Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 12/05/2021

Dia 23 de maio tem Pedalada Solidária em Palmital

O objetivo é incentivar a prática de exercícios físicos e arrecadar alimentos para doações.

Dia 23 de maio tem Pedalada Solidária em Palmital

A Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Juventude de Palmital-SP está promovendo a Pedalada Solidária que acontecerá no dia 23 de maio, das 7h às 18h, tendo como local de partida a Fepasa. O objetivo da ação é incentivar a prática de exercícios físicos e arrecadar alimentos para as pessoas em vulnerabilidade social no município.

Para evitar aglomerações e seguir os protocolos sanitários, no ato da inscrição os participantes poderão escolher entre os horários disponíveis para realizar o percurso.

No dia do evento serão entregues a cada participante um dos dez roteiros desenvolvidos especialmente para o evento para evitar aglomerações. Ao final do percurso todos os participantes receberão uma medalha e um kit de energia para repor as forças.

Para participar é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível que será recolhido na FEPASA no dia do evento. Os alimentos serão coletados em prol da população em vulnerabilidade social que são assistidas pelo Fundo Social de Palmital.

"Todos podem participar não somente os que já fazem do ciclismo um esporte um lazer, mais a bicicleta é para passeio é para trabalho, é para diversão com os filhos e familiares, independete de bicicletas todos podem participar e coloborar com a campanha doando 1 kg de alimento para as pessoas mais vulneráveis de nossa cidade. Estamos passando por um momento dificil precisamos de mais empatia, amor ao próximo. Esporte, Saúde, Prazer, Doação, Empatia, Sem Ver a Quem. E vamos nos cuidar e cuidar dos nossos próximos usem máscara, usem álcool em gel, evite aglomerações, a Pedalada Social justamnete foi feita e pensada o domingo todo das 7 horas às 18 horas e se cadastrando num horário justamente para isso evitar aglomerações, e vamos participar com respeito e educação, vamos ser solidários. Temos todo o apoio de nossa Prefeitura Municipal de Palmital, Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, Secretária da Saúde, Vigilância Sanitária e Cãmra Municipal de Palmital" destaca Osni Urtado, organizador do evento.

Serviço:

As inscrições devem ser realizadas do dia 11 a 21 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, através dos contatos: 
Telefone: (18) 99782-6725 //  (18) 99822-2202  //  (18) 99726-5538
Ou por email: esporte@palmital.sp.gov.br

 

Divulgação
.