Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 11/05/2021

Empresa destina 1.000 litros de álcool 70% à Santa Casa de Assis

Os produtos serão utilizados na higienização e desinfecção das áreas, ajudando na prevenção à Covid.

Empresa destina 1.000 litros de álcool 70% à Santa Casa de Assis

Na quarta-feira passada, 05 de maio, a Santa Casa de Assis recebeu da Tereos Amido e Adoçantes Brasil S.A, localizada no município de Palmital, a doação de 1.000 litros de álcool 70%.

A entrega foi realizada pelo supervisor de Segurança e Medicina do Trabalho da empresa,  Rene Cortez de Oliveira. Também foram beneficiadas doações da Tereos, outras instituições de saúde dos municípios de Palmital, Platina, Cândido Mota, Assis, Ibirarema e Campos Novos Paulista.

A Santa Casa agradece à Tereos pela doação que auxiliará no enfrentamento da presente pandemia. “Agradeço a generosidade do Grupo Tereos, filial Palmital, cuja ação solidária soma forças à nossa ‘Santa Causa’, nesta pandemia. Deus abençoe a todos”, agradece a provedora do hospital, Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade.

Também na semana passada, a Santa Casa recebeu a doação da empresa Marcoclean, 8 galões de 5 litros de álcool 70%, 24 frascos de 500ml de álcool gel e 300 panos de limpeza. Os produtos serão utilizados na higienização e desinfecção das áreas, auxiliando na prevenção à Covid-19.

A Santa Casa de Assis agradece ao proprietário Luis Antônio Gomes da Silva e aos representantes Edson e Maycon.

 

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga