Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 07/05/2021

Projeto Beleza Solidária realiza entrega de kits para idosos do Lar dos Velhos

Projeto da empresária Inocência Manoel atende tradicional instituição na cidade de Assis.

Projeto Beleza Solidária realiza entrega de kits para idosos do Lar dos Velhos

O Dia das Mães no Lar dos Velhos vai contar com a doação de kits de higiene e beleza pelo projeto Beleza Solidária, fundado pela empresária Inocência Manoel, entregues nesta semana.

A instituição Obra Unida da Sociedade São Vicente de Paulo, conhecida como “Lar dos Velhos”, em Assis, no interior de São Paulo, é bastante tradicional e faz parte da história do Município. Foi fundada em 1959, pelos Vicentinos, e atualmente recebe idosos cujas famílias se encontram em dificuldades.

O local oferece cuidados de higiene, alimentação e medicação, com o acompanhamento de enfermeiros, durante dia e noite, e ainda fisioterapia.

Por meio de uma iniciativa da cofundadora da Inoar Cosméticos, um salão de beleza foi instalado no local. Com a crença de que o compromisso social, o cuidado e a autoestima são transformadores, Inocência Manoel instalou cadeiras, lavatórios, espelho, em um espaço todo equipado, com serviços de higiene e beleza aos moradores. Produtos são doados, para que a ação permaneça ativa e os idosos possam receber o atendimento e carinho.

Para Inocência Manoel, a ação impacta positivamente a rotina dos internos, resgata a autoestima dos mais fragilizados e leva alegria para todos: “O melhor remédio para curar nossas dores é curar as dores dos outros”, diz ela.

 

Projeto Beleza Solidária


Fundado por Inocência Manoel, o Beleza Solidária é um projeto criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho para o empreendedorismo.

 

Projeto Beleza Solidária: www.belezasolidaria.com

Instagram: @belezasolidaria.proj

Facebook: www.facebook.com/belezasolidaria.proj

 




lena pilates
Pharmacia Antiga