Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 01/05/2021

Psicóloga de Cândido Mota morre em acidente na Rui Barbosa, em Assis

O motorista perdeu o controle do carro na curva da Honda.

Psicóloga de Cândido Mota morre em acidente na Rui Barbosa, em Assis

Nesta madrugada de primeiro de maio de 2021, exatamente às 2h38, um trágico acidente tirou a vida da psicóloga candidomotense Maria Flávia Camoleze, 26 anos, e deixou gravemente ferido o condutor do carro no qual ela estava, o dentista Murilo Almeida Machado, de 24 anos, também morador em Cândido Mota. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil de Assis sob a natureza Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor. 

O acidente ocorreu na curva que fica no início da Avenida Rui Barbosa, mais precisamente na Travessa Sorocabana, esquina da concessionária Honda e Sin (odontologia), perto da praça Arlindo Luz. 

De acordo com testemunhas o carro trafegava em alta velocidade e o condutor perdeu o controle da direção, colidindo fortemente contra o prédio, onde muitos outros acidentes já ocorreram. Há um vídeo que mostra a possibilidade de ter havido um "racha" entre automóveis. 

Flávia não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O condutor foi socorrido até a Santa Casa de Assis, e, segundo apurado, não corria risco de morte.
A vítima fatal, formada em Psicologia pela Unip de Assis, na turma de 2012 a 2017 residia em Cândido Mota e clinicava em Assis.

Ainda não há informações sobre o local do velório.

À família enlutada, nossas condolências. 


Redação Abordagem

Fotos Equipe The Brothers