Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 29/04/2021

Amigos de policial civil de Assis organizam campanha para ajuda em tratamento

Lindemberg Lins Filho é escrivão na CPJ de Assis.

Amigos de policial civil de Assis organizam campanha para ajuda em tratamento

Familiares e amigos do policial civil Lindemberg Lins Filho, conhecido como 'Berguinho', escrivão da Central de Polícia Judiciária em Assis, decidiram se reunir para organizar uma campanha soldiária de arrecadação financeira para auxiliar no pagamento das despesas com o tratamento de saúde a que ele está sendo submetido.

"Caros amigos, nosso amigo em comum, 'Berguinho', escrivão de Polícia aposentado está passando por ser sessões de quimioterapia há alguns meses. O tratamento está sendo integralmente custeado pelo Iamspe, mas o deslocamento e as despesas de viagem, que precisa fazer a cada 20 dias, tem muito culto", explica um texto compartilhado por amigos nas redes sociais.


"Além disso, ele teve que dispender de recursos financeiros acima da sua receita familiar para pagar os exames realizados antes de iniciar o tratamento", explicam. 
A mensagem compartilha ainda informa que a esposa do policial também passa por problemas de saúde, aumentando, ainda mais, a dificuldade financeira da família. "A esposa descobriu, recentemente, a necessidade de um tratamento para um grave problema de saúde que, possivelmente, necessite de cirurgia", informa.


Inicialmente, as despesas com o tratamento hospitalar, médico e exames, tem sido arcadas pela própria família, que já não suporta financeiramente os débitos.
"Por essas razões,  tomamos a liberdade de iniciar,  em nome de nosso amigo 'Berguinho' e sua esposa, uma campanha para arrecadar recursos financeiros", justifica um advogado.
"Quem puder, deposite a quantia mínima de R$ 20,00 diretamente na conta corrente do policial civil, através do PIX, cuja chave é o CPF 055.664.648-74, junto ao Banco do Brasil", informa o advogado.

Por fim, os amigos solicitam que o pedido seja compartilhado através de redes sociais para aumentar a colaboração. "Se possível, repassem aos seus contatos para que possamos ajudar nosso amigo 'Berg', que nunca mediu esforços para ajudar outros que dele necessitassem", finaliza a nota, com uma frase: "Sejamos solidários com alguém que nunca disse "não" a um pedido de ajuda!"




lena pilates
Pharmacia Antiga