Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 17/04/2021

Jovem assisense de 30 anos morre no dia em que se casaria

Bruno Silva estava internado desde o dia 31, lutando contra a covid-19.

Jovem assisense de 30 anos morre no dia em que se casaria

Hoje seria um dia de grande comemoração e alegria para o casal Bruno Silva e Bia Miranda, mas a cruel Covid-19 mais uma vez interrompeu  planos e sonhos. Ele, que estava internado em tratamento contra a doença desde o dia 31 de março, não mais resistiu aos agravamentos e foi a óbito aos 30 anos de idade, na manhã deste 17 de abril, deixando imensa tristeza para familiares, amigos e conhecidos.

Publicitário e músico, Bruno atualmente trabalhava na Combat Airsoft, uma loja virtual sediada em Assis. Muitas correntes de orações eram feitas em intenção da sua cura, que infelizmente não aconteceu.



Bruno e Bia eram noivos e têm dois filhos ainda pequenos. O tão sonhado casamento estava marcado justamente para esse dia.

Dentre as tantas mensagens, uma deixada pela amiga e chefe, Fernanda Haddad:

"Bruno sua vida ficará eternizada em nossas memórias, seu sorriso , sua força de vontade, marido excelente, pai maravilhoso, ótimo profissional, não perdemos um funcionário, perdemos um amigo. Hoje era para ser um dia de festa, do seu casamento , eu ia ser madrinha, já estava tudo certo, mas Deus sabe de todas as coisas. Que Deus console esposa e filhos".

À família enlutada, nossas condolências.

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga