Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 01/04/2021

Funcionária da Câmara Municipal de Assis não resiste à Covid-19

Marta foi a óbito e o marido dela segue internado pela mesma doença.

Funcionária da Câmara Municipal de Assis não resiste à Covid-19

No final da tarde deste 1º de abril, mais uma assisense foi a óbito pela Covid-19. Internada desde o dia 21 de março na Santa Casa de Misericórdia de Assis, a servidora Marta Pereira Paulino, de 62 anos, não mais resistiu aos agravamentos da doença.

Marta trabalhava na Câmara Municipal de Assis desde julho de 1996 e deixa os colegas de trabalho desolados com sua partida. 

Casada com Roberto Aparecido Paulino, deixa três filhas:  Rafaela, Julia e Elaine. Roberto Aparecido está internado, vítima da mesma doença. 

No Facebook de Marta, muitos lamentos e homenagens, como a que segue abaixo, postada por um colega de trabalho, Thiago Zanirato


"No dia 05 de Abril completo 5 anos como Servidor Público na Câmara Municipal de Assis. Nesse tempo, como alguém que ama um bom café, sempre fui um frequentador assíduo da cozinha. Era você que eu sempre encontrava lá Martinha, desde o começo me acolheu com tanto carinho.. Logo descobrimos que tínhamos a mesma fé em Cristo e de lá para cá inúmeras vezes Jesus foi o assunto de nossas conversas. Até um grupo de oração dentro da Câmara você nos incentivou a criar, onde orávamos por cada funcionário, familiar, vereadores e por toda a cidade de Assis. Dói pensar que não vou mais tomar o seu café, que não vamos nos encontrar mais nos corredores e conversar, que não vou mais chegar quietinho e te assustar e vc brigar tanto comigo... Dói saber que nem pudemos nos despedir. Obrigado Marta, por cada oração, pelo carinho e amizade. Sei que Deus preparou um lugar incrível para você e você já deve estar desfrutando de tudo aí em cima. Um dia nos encontraremos na eternidade. Amo você."

 

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga