Abordagem Notícias
SANTA CASA
REGIÃO • 11/03/2021

Mais vacinas para os 37 municípios do CIVAP

Ricardo Madalena viabiliza reunião com Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Mais vacinas para os 37 municípios do CIVAP

O deputado Ricardo Madalena tem defendido a ampliação da vacinação nos municípios do estado de São Paulo e para isso viabilizou reunião do Consórcio Intermunicipal do Vale do Panarapanema – CIVAP que representa 37 municípios com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para protocolar a intenção de compra de um milhão de doses de vacinas para a região.

“O nosso trabalho é viabilizar a união de forças para vencer o coronavírus e para isso tenho trabalhado para encurtar distâncias para as cidades imunizarem os seus moradores”, destacou o parlamentar.

O encontro reuniu o prefeito de Echaporã, Gustavo Evangelista, que é presidente do CIVAP acompanhado do prefeito de Quatá, Marcelo Pecchio, na sede do Palácio dos Bandeirantes na quarta-feira, 10. A região que agora tem protocolado a intenção de compra dos imunizantes deu o primeiro passo para a efetiva aquisição das vacinas.

“Estamos trabalhando para cuidar das pessoas”, destacou o deputado Ricardo Madalena que tem se empenhado para reforçar a saúde dos municípios da região.

As cidades que integram o CIVAP são: Agudos, Assis, Bastos, Borá, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Cruzália, Duartina, Echaporã, Espírito Santo do Turvo, Fernão, Florínea, Gália, Ibirarema, Iepê, João Ramalho, Lupécio, Lutécia, Manduri, Maracaí, Nantes, Narandiba, Ocauçu, Oscar Bressane, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Paulistânia, Pedrinhas Paulista, Pirapozinho, Platina, Quatá, Rancharia, Sandovalina, Santa Cruz do Rio Pardo, Taciba e Tarumã.

 

Assessoria




lena pilates
Pharmacia Antiga