Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 10/03/2021

Acesso ao município de Quatá receberá melhorias no pavimento nesta quarta-feira, 10

Será feita fresagem e recomposição no pavimento em alinhamento com cronograma da Artesp.

Acesso ao município de Quatá receberá melhorias no pavimento nesta quarta-feira, 10

Nesta quarta-feira, 10, das 6h até as 18h, equipes da Concessionária realizarão melhorias no pavimento da SPA 498/284 (Rodovia Eloy Sim Caldas) do Km 0 até o Km 6+125, em Quatá.

O superintendente de obras da Eixo SP, José Geraldo de Andrade informa que as obras estão sendo realizadas de forma estratégica em todo o trecho administrado pela Concessionária com objetivo de melhorar a trafegabilidade e oferecer mais condições de segurança para os usuários que escolhem as vias da Eixo SP para realizar os deslocamentos.

“Nesta obra, por se tratar de uma pista simples, poderemos operar mediante sinalização Pare Siga, quando o tráfego de veículos vai fluir nos dois sentidos em uma faixa, alternadamente”, explica.

Equipes realizarão fresagem e recomposição no pavimento em alinhamento com cronograma da Artesp

A Concessionária informa ainda que o local estará devidamente sinalizado e a orientação aos motoristas é que seja redobrada a atenção para as placas e comando dos homens-bandeira sobre a parada ou liberação do fluxo.

Essa é mais uma das obras realizadas pela Eixo SP em alinhamento ao cronograma da ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo.

 

Assessoria




lena pilates
Pharmacia Antiga