Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 20/02/2021

PM flagra casal com mais de 4,5 quilos de drogas em Gália

Maconha, cocaína, crack e dinheiro foram apreendidos.

PM flagra casal com mais de 4,5 quilos de drogas em Gália

Um casal foi preso por policiais militares acusado do crime de tráfico de entorpecentes na madrugada deste sábado, 20, em Gália. A operação policial resultou na apreensão de mais de 4,5 quilos de maconha, cocaína e crack.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 0h30, os policiais militares realizavam patrulhamento quando suspeitaram de um homem com uma sacola em mãos. O acusado fugiu para uma residência na rua Angélica, mas foi perseguido e detido no quintal, enquanto a esposa foi encontrada no interior da casa.

Na sacola foram apreendidos 165 pinos de cocaína, 121 trouxinhas de maconha e 32 pedras de crack, além de R$ 1.037,00 em dinheiro.

Um cão farejador ainda fez buscas no quintal da residência e já encontrou enterrado seis tabletes de maconha e outras sete porções grandes da droga.

O casal foi indiciado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho e penitenciária feminina de Pirajuí. A pena pode chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.

 

Fonte Jorna da Manhã de Marília




lena pilates
Pharmacia Antiga