NOTÍCIA

16/02/2021

Picnogenol: Uma nova aposta dos dermatologistas para uma pele linda

Confira na matéria mais informações sobre o Picnogenol, a aposta dos dermatologistas.


Picnogenol: Uma nova aposta dos dermatologistas para uma pele linda

Você já ouviu falar no Picnogenol? Bom, ele se trata de um produto que vem chamando atenção dos médicos dermatologistas, pois traz resultados impressionantes na pele, fazendo com que ela fique mais linda e saudável.

E, o melhor, por se tratar de um produto natural ele não apresenta contraindicações e nem efeitos colaterais, podendo ser usado por qualquer pessoa que deseje uma pele mais bonita.

No entanto, apesar da sua crescente popularidade, ainda existem muitas dúvidas acerca desse produto e é preciso saná-las antes de comprá-lo.

Logo, confira abaixo mais informações sobre o Picnogenol, a aposta dos dermatologistas para uma pele linda.

Mas afinal, o que é?

Chamado de Pinheiro Marítimo Francês ou até mesmo Pinheiro Marítimo, a essência desse produto é oriunda da casca de amendoim, semente de uva e de Hamamélis.

Por se tratar de uma substância rica em flavonoides, ele é um poderoso antioxidante, o que previne o surgimento de diversas doenças, sendo usado especialmente para tratar problemas de pele.

Afinal de contas, por consistir em um produto 100% natural, ele promove melhor elasticidade da pele e hidratação, o que é feito através da produção de colágeno.

Além disso, o seu uso é altamente recomendado para o tratamento de Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), pois ajuda na melhor concentração e foco.

Para que serve o Picnogenol?

É importante mencionar que o Picnogenol apresenta várias funcionalidades no organismo, uma vez que se trata de um antioxidante.

Por essa razão, ele é capaz de combater com os radicais livres que afetam as células saudáveis do corpo, prevenindo diversas doenças, como o colesterol alto, por exemplo, que provoca o ataque cardíaco.

Isso porque, o Pinheiro Marítimo ajuda na circulação do sangue, fator importante para evitar problemas cardiovasculares.

Apesar disso, esse produto é mais conhecido pelo seu efeito na pele, não é à toa que vem sendo recomendado fortemente pelos dermatologistas e profissionais da biohigh, a farmácia de manipulação especializada no assunto. Confira os produtos

Ora, como ele é um antioxidante, naturalmente combate os radicais livres que afetam a pele e que provocam o envelhecimento precoce, além de outros problemas. 

Conheça os benefícios

Existem vários benefícios no consumo desse produto. Abaixo estão os principais e mais importantes. Confira! 

1. Ajuda na saúde da pele

Por se tratar de um suplemento cheio de antioxidantes, ele acaba garantindo mais saúde para a pele através do combate aos radicais livres.

Só para se ter uma ideia, o Picnogenol é capaz de ajudar na produção do colágeno e do ácido hialurônico, que são as substâncias que garantem a sustentação da pele.

Por conta disso, ele contribui para uma série de vantagens, como:

  • Reduz as linhas de expressões;
  • Acaba com as rugas e melasmas;
  • Promove a hidratação da pele;
  • Previne o envelhecimento precoce.

2. Mais saúde para o coração

Os efeitos desse suplemento são capazes de acabar com os riscos de problemas cardiovasculares, pois esse produto ajuda na proteção das células, auxiliando na melhor circulação do sangue.

Como se não bastasse isso, o Picnogenol também é capaz de combater os problemas que acontecem no coração.

Além disso, ele ainda oferece outros benefícios, como:

  • Melhor rendimento esportivo;
  • Ajuda no foco e na concentração;
  • Melhora o sistema articular;
  • Alivia as dores menstrual.

Como tomar?

Para obter as vantagens que o Picnogenol pode garantir a sua pele é preciso fazer o consumo adequado, que é de:

  • 150 mg por dia, ou seja, uma cápsula.

Para melhorar os resultados, consuma esse suplemento juntamente com o 300 mg de Oli Ola.

Conclusão

O Picnogenol é o produto que você buscava para uma pele mais saudável e bonita. Então, não deixe de inclui-lo na sua rotina para obter todos os benefícios que você conheceu aqui. 


Compartilhe: