Abordagem Notícias
SANTA CASA
REGIÃO • 26/01/2021

Marcelo Pecchio, prefeito de Quatá já no seu quarto mandato ininterrupto

Veja como foi a cerimônia da posse!

Marcelo Pecchio, prefeito de Quatá já no seu quarto mandato ininterrupto

(Na foto, o vice-prefeito de Quatá, Marcio Pagianotto Bidóia e Cláudia Pagianotto Bidóia; o prefeito Marcelo Vecchio e Lylian Nascimento)

Em seu quarto mandato como prefeito de Quatá-SP, Marcelo Pecchio, 54 anos, continua conquistando seus eleitores, não só pelo carisma, competência e popularidade, mas com ações coerentes em tempos de pandemia. Uma delas, a decisão de não permitir que o município volte às aulas sem que todos os profissionais da Saúde e Educação estejam devidamente vacinados contra a Covid-19.

Mesmo que com certo atraso, veja um pouquinho da cerimônia da posse desse político, que, ao lado do seu vice, Márcio Bidoia, e da esposa Lylian, uma mulher dinâmica e de muitas iniciativas, mostrou grande alegria ao ser reeleito, o que lhe mostra que está no caminho certo.

Advogado, nascido em Quatá em 12 de setembro de 1966, o filho de Sérgio Pecchio e Maria de Lourdes de Souza Pecchio é pai de dois filhos, do seu primeiro casamento: Gabriel Pellini Pecchio e Lucas Pellini Pecchio, e avô de Enzo Gabriel Pecchio.

Antes de se enveredar pela política, Marcelo trabalhou na Zilor, Açucareira Quatá, e estudou Direito na Fadap. Em seguida fez Pós-Graduação em Gestão Pública, e, como Consultor, de 2013 a 2016.

Foi eleito vereador por quatro mandatos consecutivos, de 1989 a 2004; prefeito por três mandatos, de 2005 a 2008, 2009 a 2012, de 2017 a 2020, e segue agora com todo pique para enfrentar novos desafios trazidos pelo novo coronavírus.

Abordagem Notícias deseja boa sorte nessa nova e conhecida empreitada!

 

 





lena pilates
Pharmacia Antiga