Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 22/01/2021

Morre Cidinho de Lima, ex-prefeito de Cândido Mota

Ele tinha 68 anos e foi prefeito por três mandatos.

Morre Cidinho de Lima, ex-prefeito de Cândido Mota

O ex-prefeito de Cândido Mota, Aparecido Roberto Cidinho de Lima, de 68 anos, que administrou o município por três mandatos (83 a 88, 93 a 96 e 2001 a 2004)  morreu na noite de ontem, 22 de janeiro, no Hospital e Maternidade de Assis. Ele estava internado há cerca de 15 dias na UTI, em tratamento de um câncer no fígado.


Um dos políticos mais populares da história de Cândido Mota, Cidinho de Lima também foi professor de Matemática na escola Rachid Jabur e ainda exercia a advocacia.


O ex-prefeito era casado com Ivone Rodrigues Sanches de Lima e tinha dois filhos, Willian e Fernando.

O corpo será  velado na Câmara Municipal de Cândido Mota, das 9h às 14h, sendo que o primeiro horário será reservado apenas para os familiares.

Uma das tantas homenagens:

"FALECEU CIDINHO DE LIMA
Respeitável! O chamava de “meu mestre”! Símbolo da mudança na política de Cândido Mota, colocou um divisor entre a era dos coroneis e dos democratas (ele próprio), já a partir dos anos 80, quando iniciou-se no Brasil a democratização, fazendo consonância em São Paulo, com Franco Montoro e em Cândido Mota, com ele, Cidinho de Lima. Triprefeito, deixa o mundo natural para entrar para a história política recente de Cândido Mota e região..."

José Reynaldo Bastos da Silva - Presidente do PSDB de Cândido Mota.



Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga