Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 20/01/2021

Eixo SP recupera pavimento da SP 331

Intervenções seguem até domingo, 24.

Eixo SP recupera pavimento da SP 331

Frentes de trabalho da Eixo SP Concessionária de Rodovias irão executar, até domingo, 24, obras no pavimento da SP 331. Serviços estão programados entre os quilômetros 165 e 206, de Gália a Ocauçu. 

Diariamente, das 7h às 18h, as intervenções irão alterar a dinâmica de tráfego em pontos previamente mapeados pelo setor de Engenharia da Concessionária, em cronograma alinhado com a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo.  

Ao longo da extensão, será executada a operação tapa-buraco, reparos localizados que exigirão Operação Pare e Siga, modalidade em que o tráfego flui por uma faixa, em sentidos alternados. “A Eixo SP mantém por toda sua malha administrada um serviço de recuperação asfáltica em ritmo acelerado. Tudo isso para entregar ao motorista caminhos cada vez mais aprimorados”, afirma José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP. 

Sobre a Eixo SP  

A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra o lote Pipa (Piracicaba-Panorama), malha com mais de 1.273 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Mais informações acesse: www.eixosp.com.br. 




lena pilates
Pharmacia Antiga