Abordagem Notícias
Unifio
GERAL • 14/01/2021

Empresário Elton Maldaner não mais resiste à Covid-19

Ele permaneceu internado por 180 dias e foi diagnosticado com morte encefálica.

Empresário Elton Maldaner não mais resiste à Covid-19

O empresário do ramo agropecuário, Elton Luiz Maldaner, 60 anos, não mais resistiu às complicações da Covid-19 e teve morte encefálica confirmada em dois exames, com repetições.


Elton nasceu em Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, e em maio de 2019 recebeu o título honorífico de cidadão assisense. A família reside em Assis e tem fazendas no Mato Grosso. 

Desde que acometido pelo novo coronavírus, o pecuarista estava internado no Hospital Sírio Libanês, onde permaneceu por 180 dias, numa grande batalha pela vida. 


Maldaner era casado com a assisense Maria Elvira Lopes Maldaner, e deixa os filhos Marina e Vinícius.

O corpo chegará a Assis à noite e será velado, amanhã cedo, no Centro Funerário São Vicente Prever, antes de seguir para o crematório de Londrina/PR.

Vale ressaltar que Maldaner ficou internado por seis meses e o período de contágio já passou nos primeiros 14 dias, por isso a realização do velório. Ocorreram complicações da doença, que o levaram ao óbito. 

 

Observação - Um funcionário da família, que se apresentou como Luis, entrou em contato com a redação para informar que o corpo ainda está no Hospital Sírio Libanês, não havendo ainda a previsão de chegada ao velório. 

 

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga