Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 22/12/2020

Giulia Sampaio será submetida à cirurgia neste final de tarde de terça-feira (22)

A adolescente sofreu acidente na Rui Barbosa no dia 13, no qual morreu um amigo dela.

Giulia Sampaio será submetida à cirurgia neste final de tarde de terça-feira (22)

A adolescente Giulia Sampaio, 17 anos, que sofreu um acidente na madrugada de domingo, 13, na Avenida Rui Barbosa, e foi para a UTI no dia seguinte com quadro de embolia pulmonar, será submetida às cirurgias ortopédicas nesta terça-feira, 22. As intervenções, na bacia e fêmur, começam às 17h30.

Segundo relato da mãe à reportagem, Giulia sofre de angioedema, o que é um grande agravante às múltiplas fraturas que sofreu durante o acidente em que um carro bateu e arrastou a moto pilotada pelo amigo e vizinho dela, Leandro Rosendo, 18 anos, que morreu na manhã do dia 14. 

Por conta do problema de saúde que a acomete, Giulia carrega sempre uma carteirinha de alerta médico sobre choque anafilático. Isso preocupa familiares e amigos, que fazem correntes de orações para que tudo corra bem.

Até sábado, 19, Giulia permaneceu na UTI, no oxigênio e tomando medicamentos que possibilitassem a estabilização do quadro de saúde e as cirurgias no quadril. Houve muitas doações de sangue para a cirurgia de hoje.

Os procedimentos serão realizados na Santa Casa de Misericórdia de assis, onde está internada desde o acidente. 

A adolescente é filha de Ana Paula e Ademir Sampaio, funcionários da Prefeitura Municipal de Assis. 

 

Redação Abordagem 




lena pilates
Pharmacia Antiga