Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 21/12/2020

Inoar faz doação de produtos de higiene pessoal para Cufa

200 unidades de produtos foram entregues à Central Única de Favelas em SP.

Inoar faz doação de produtos de higiene pessoal para Cufa


A Inoar participou da campanha de doação da Cufa (Central Única de Favelas) que atende famílias mais impactadas pela Covid-19 em mais de 250 bairros no estado de São Paulo. A empresa doou 200 unidades de produtos de higiene pessoal para compor kits de Natal entregues para moradores em situação de vulnerabilidade social.

No último dia 2 de dezembro, um incêndio atingiu um dos centros de distribuição da Cufa, em Heliópolis, Zona Sul de São Paulo. O local era usado para guardar centenas de produtos arrecadados em doações que seriam entregues para quatro mil famílias. Os kits de Natal tinham produtos de limpeza e roupas novas.

“Perdemos muitos produtos durante o incêndio. A doação das empresas se tornou ainda mais importante, para podermos repor o que foi perdido e garantir o Natal dessas famílias. A participação da Inoar ajuda em um momento ainda mais crítico, onde temos um aumento nos casos de Covid e precisamos dos produtos de higiene para garantir que essas famílias possam se proteger.”

“Vivemos um momento complexo e só com a união e o diálogo conseguiremos avançar. Por isso, a mobilização de todos é importante para oferecer segurança à saúde das pessoas mais impactadas pela pandemia e tentar auxiliar na contenção do contágio.” declara Inocência Manoel, Diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento da Inoar.
A campanha da Cufa continua nas redes sociais com o tema #CUFAcontraovirus.
 

 

Assessoria de imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga