Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 16/12/2020

Amigos de Giulia e Leandro fazem orações em frente a Santa Casa de Assis

Leandro morreu no acidente de domingo (13) e Giulia está na UTI.

Amigos de Giulia e Leandro fazem orações em frente a Santa Casa de Assis

A noite de ontem, 15 de dezembro, foi de união e orações em frente a Santa Casa de Misericórdia de Assis, onde está internada Giulia Sampaio, de 17 anos, vítima de acidente na madrugada do último domingo, 13, na Avenida Rui Barbosa. 

Giulia teve complicações em seu quadro de saúde, e, no final de tarde de segunda-feira, teve de ser transferida para a UTI. Além de fraturas na bacia e fêmur, a tomografia apresentou costelas quebradas e problema no pulmão, havendo, ainda, um quadro de embolia, segundo relato da mãe dela à reportagem.

Os amigos cantaram músicas religiosas e fizeram orações, tanto pela recuperação de Giulia, quanto pela alma de Leandro Rosendo, que morreu no acidente, sendo quem pilotava a moto colhida por um Fiat Crono, dirigido por Júlio César Ramires, de 38 anos, que segundo informações passadas à polícia e Ministério Público, teria atravessado o sinal vermelho e recusado ser submetido ao teste de etilômetro.  Posteriormente autorizou a coleta de sangue para o exame de alcoolemia. 



 

A reportagem não teve acesso ao depoimento dele e deixa espaço aberto, caso seu advogado, ou ele mesmo, queira se manifestar publicamente sobre o ocorrido. 

Pelo quadro geral em que se encontra, Giulia corre risco de morte, em especial por ter angioedema e a situação de embolia, relatada pela mãe dela. Por isso a concentração de amigos, em oração na Santa Casa de Misericórdia. 

Familiares de Leandro e de Giulia participaram da homenagem. 

 

Redação Abordagem 




lena pilates
Pharmacia Antiga