NOTÍCIA

09/12/2020

Inoar está entre as 10 melhores do prêmio Reclame Aqui 2020

Empresa concorreu com grandes conglomerados de cosméticos como Natura e Jonhson&Jonhson.


Inoar está entre as 10 melhores do prêmio Reclame Aqui 2020

A Inoar é uma das 10 melhores empresas do prêmio Reclame Aqui 2020, na categoria fabricante de beleza, estética e cosméticos, ao lado de grandes conglomerados do setor como Natura, La Roche Posay, O Boticário, Nivea e Jonhson&Jonhson. 

A empresa é reconhecida pela maior premiação brasileira de atendimento direto ao consumidor, num ano desafiador em que o ambiente digital se consagrou como uma das únicas formas de adquirir produtos e serviços e, também, de ter contato com os clientes.

Com isso, a nova demanda digital impulsionou a agilidade dos canais online de SAC. Os profissionais foram treinados, qualificados e muito contribuíram para a satisfação dos consumidores atendidos e para essa premiação. 

A Inoar, a fim de entender as queixas e encontrar a solução para as reclamações de seus consumidores, confia na relação entre marca e consumidor. Por isso, o diagnóstico dos problemas é realizado diretamente por um técnico exclusivo, e sem nenhuma burocracia para possíveis trocas. 

“O verdadeiro reconhecimento está no retorno de satisfação dos nossos próprios clientes. Por isso, esse prêmio repercute ainda mais a certeza de que estamos no caminho certo: buscando inovação para oferecer o melhor produto e serviço aos nossos clientes por meio de um modelo único de atendimento no Brasil”, revela Inocência Manoel, presidente da Inoar.

Sobre a Inoar

A Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas e ideais de beleza. Fundada por Inocência Manoel e Alexandre Nascimento, em 2008, a empresa é referência no mercado nacional e internacional pela inovação, tecnologia e know-how que consagrou seus produtos dedicados a profissionais e consumidores finais.

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

Tel.: +55 11 4135-4555


Compartilhe: