Abordagem Notícias
Unifio
AGRICULTURA • 07/07/2016

Encontro Melhoria da Educação reúne prefeitos e secretários do Civap

O Civap é o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema

Encontro Melhoria da Educação reúne prefeitos e secretários do Civap

Na terça-feira, dia 05, prefeitos e secretários municipais de Educação se reuniram em mais um encontro promovido pelo Programa Melhoria da Educação no Município, uma iniciativa que nasceu da parceria entre o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema - Civap, Ong Oficina Municipal e Fundação Itaú Social. 

O Encontro ocorreu no Resort Água das Araras, em Paraguaçu Paulista, e contou com a professora Cleusa Repulho, que ministrou uma palestra sobre Memorial da Gestão da Educação para Secretários e Prefeitos.

O Programa Melhoria da Educação no Município tem como objetivo a formação continuada de gestores municipais para uma atuação mais efetiva na promoção da qualidade da educação, principalmente em municípios de micro e pequeno porte. Ele é uma iniciativa da Fundação Itaú Social, em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e o apoio da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

O Programa já beneficiou mais de 1.000 municípios em 18 estados brasileiros, formando cerca de 3.500 gestores e técnicos. Para saber mais sobre o Consórcio acesse www.civap.com.br

 




lena pilates
Pharmacia Antiga