NOTÍCIA

11/11/2020

Acidente mata assisense de 34 anos entre Assis e Platina

Um jovem de 19 anos que também estava no carro foi levado ao HMA, em Assis.


Acidente mata assisense de 34 anos entre Assis e Platina

Um assisense de 34 anos morreu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (11) na SP-245, a rodovia vicinal que liga Assis e Platina (SP).

Segundo a polícia, a suspeita é de que o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva da vicinal, chegando em Assis, e bateu contra um poste e algumas árvore, capotando em seguida. Com o impacto, João Aurélio Bernardes morreu no local.

Um jovem de 19 anos que também estava no carro foi socorrido com ferimentos para o Hospital e Maternidade de Assis. Segundo o Corpo de Bombeiros, não deu para saber quem estava dirigindo porque os dois estavam sem cinto de segurança.

A polícia informou que eles voltavam de uma festa na área rural, mas ainda não se sabe se eles tinham ingerido bebida alcoólica. As causas do acidente serão investigadas.

João Aurélio morava em Assis, com a mãe, mas ficava muito na fazenda da família, em Tocantins. Seu pai, Toninho Bernardes, morreu em julho de 2019. Ele deixa a mãe, Davina, e os irmãos Augusto César e Júnior.

Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local. Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito ficou mais lento, mas o trecho está liberado para passagem de veículos.

Dorzila Porto, que é tia de João Aurélio, postou no facebook que ele será velado no velório da Catedral, amanhã, a partir das 7 horas.

 

João Aurélio era exímio peão de rodeio

Abordagem com informações do G1

 

Fotos do acidente - Equipe The Brothers



Compartilhe: