Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 09/11/2020

Inoar Cosméticos recebe Prêmio Empresa Brasileira do Ano Empresa

Empresa segue alinhando diretrizes aos objetivos de desenvolvimento sustentável propostos pela ONU.

Inoar Cosméticos recebe Prêmio Empresa Brasileira do Ano  Empresa

A Inoar Cosméticos recebeu no último dia 20  o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2020”,  pelo Latin American Quality Institute (LAQI).

Sob o eixo temático “Desafio 2020: Compromisso com a Excelência, Qualidade Total, Impacto Social e Compliance alinhado com os ODS”, desenvolvido pela cúpula empresarial através de conferências sobre disciplinas corporativas como Qualidade Total, Sustentabilidade e Compliance, alinhadas aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) fomentados pela ONU, a Inoar foi premiada por sua atuação alinhada com os desafios propostos.

Fundada por Inocência Manoel e Alexandre Nascimento, a Inoar vem alinhando suas estratégias com os ODS propostos pela ONU, em total sinergia com o modelo de excelência do Latin American Quality Institute. Ambos os fundadores foram certificados, ainda, como Empresários do Ano 2020.

Em um ano extremamente desafiador, a empresa reuniu boas práticas no enfrentamento da Covid-19. Foi uma força-tarefa que envolveu a diretoria e os times de Desenvolvimento, Marketing, Criação, Comercial, Fábrica, Logística, Comunicação, RH, todos trabalhando para manter a viabilidade da empresa, os empregos e para adotar protocolos de segurança no retorno às atividades – além de serem feitas doações a entidades, colaboradores e parceiros, uma premissa da diretoria no momento em que o país mais precisou.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

Tel.: +55 11 4135-4555




lena pilates
Pharmacia Antiga