Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
AGRICULTURA • 06/07/2016

Estiagem deve prosseguir no Estado

A afirmação é da Defesa Civil de Paraguaçu Paulista

Estiagem deve prosseguir no Estado

A Defesa Civil, por meio da Casa Meio Militar, divulgou mais um boletim com a previsão do tempo para esta semana e voltou a afirmar que a estiagem deve ser a marca principal do tempo em quase 100% do Estado de São Paulo nos próximos dias de inverno. As imagens de satélite mostram pouca nebulosidade, deixando as temperaturas agradáveis na maior parte do Estado. Não são observadas chuvas nos radares meteorológicos.

Veja a previsão para os dias desta semana:

Quarta (06/07): As temperaturas voltam a aumentar rapidamente na quarta-feira. No interior ocorre apenas variação de nebulosidade e as temperaturas ficam elevadas. Nas regionais próximas ao litoral ocorrem pancadas isoladas de chuva no final do dia.

Quinta (07/07): Os ventos sopram do oceano, impedindo que as temperaturas subam nas regionais próximas ao litoral. No interior o sol aparece entre nuvens e as temperaturas ficam agradáveis. Na faixa leste, o tempo segue nublado e as temperaturas ficam amenas.

Sexta (08/07): As temperaturas voltam a ficar frias no início da manhã. Ao longo do dia o sol aparece entre nuvens, mas a sensação de frio continua na faixa leste. Nas demais áreas as temperaturas ficam entre agradáveis a elevadas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parauaçu Paulista




lena pilates
Pharmacia Antiga