Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 07/10/2020

Loja Algodão Doce Moda Infantil inaugura amanhã, com muitas novidades

Com a garantia de preços baixos e excelente qualidade, loja terá produtos direto da fábrica.

Loja Algodão Doce Moda Infantil inaugura amanhã, com muitas novidades

Será inaugurada amanhã, 08 de outubro, às 12 horas, a loja Aldodão Doce, com muitas novidades em roupas e acessórios para o público infantil. O empreendimento segue o conceito de preços baixos e qualidade, oferecendo aos clientes confecções vindas direto da fábrica, o que possibilita trabalhar com valores acessíveis. 

Na inauguração, compras acima de R$ 60,00 terão um brinde exclusivo. Com tantas coisas lindas, difícil serão não utrapassar esse valor!

A loja está instalada na Avenida Nove de Julho, 394, centro de Assis. A abertura será diária, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. No sábado, dia 10, funcionará das 9 às 17 horas, sempre seguindo todos os protocolos exigidos diante à pandemia do novo coronavírus. 

A Aldodão Doce é uma iniciativa das irmãs Rosana Santiago Decleva e Gheyse Santiago Linaldi, ambas com experiência o segmento e bastante animadas com a inauguração. Rosana é responsável pela loja de Assis; Gheyse, de Paraguaçu Paulista, que será inaugurada no final de novembro. 

 

Siga as novidades através do instragram @aslojas_algodaodoce

 




lena pilates
Pharmacia Antiga