Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 25/09/2020

Morre assisense que ficou tetraplégico em acidente de moto

O velório é no Prever e o sepultamento será às 15 horas.

Morre assisense que ficou tetraplégico em acidente de moto

Moreu na tarde de quinta-feira, 24 de setembro, o assisense Danilo Françoso Gebim, de 23 anos. Ele teve uma infecção urinária muito forte na semana passada, ficou na UPA de Assis durante quatro dias - esperando vaga em UTI,  e só conseguiu em Tupã, onde desde então passava por tratamento. 

Danilo sofreu um acidente de moto em 14 de julho de 2014 e ficou tetraplégico. Familiares e amigos fizeram várias campanhas de arrecadação de dinheiro para que ele tivesse a chance de voltar a andar, através de uma cirugia que custaria R$ 600 mil e poderia ser feita fora do Brasil. O valor arrecadado deu para comprar uma cadeira nova, com motor, e que iria permitir que ele ficasse em pé.

Com a saúde debilitada, deprimido, e cada vez mais fraco e acometido por infecções, Danilo mão mais resistiu e morreu sem ter tido a chance da cirurgia. A mãe dele fez de tudo para oferecer o melhor ao filho e se empenhou muito para conseguir o valor da cirurgia.

O corpo de Danilo é velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente Prever, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento ocorrerá às 15 horas. 

 

Redação Abordagem

Fotos redes sociais




lena pilates
Pharmacia Antiga