Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 21/09/2020

Maquiador dá 5 dicas de make inspiradas na primavera

Veja os truques para você entrar no mood da estação das flores

Maquiador dá 5 dicas de make inspiradas na primavera

Também conhecida como a estação mais florida do ano, a primavera é a época em que o mundo ganha mais cores. Para te ajudar a entrar no mood da temporada, o maquiador Júnior Ronaldo, que atende pelo GetNinjas , maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, selecionou cinco dicas que vão te deixar alinhada com o colorido dessa estação. Confira abaixo:

DICA 1: PELE ILUMINADA

A pele iluminada é a cara da estação. Para deixá-la com um aspecto brilhante e hidratado, use e abuse dos iluminadores. Mas tenha cuidado e os utilize nos pontos certos para não resultar em um aspecto de pele oleosa. Aposte nos primers com efeito glow, que também dão efeito iluminado e super natural.

DICA 2: BLUSH ROSADO

O blush sempre dá um toque final na maquiagem. Sendo assim, para finalizar o look e deixar a pele no mood da estação, aposte nos tons rosados. Eles fazem toda a diferença no resultado final e deixam um aspecto de saúde.

DICA 3: LÁPIS E DELINEADOR COLORIDOS

Aproveite a grande variedade de cores típicas da estação e use lápis e delineadores coloridos para área dos olhos. Eles vão deixar seu olhar muito mais vibrante e radiante. #DicaNinja faça testes com essas cores em casa para ir se acostumando com as novas tonalidades no seu rosto. Isso vai te ajudar a ganhar a confiança necessária para ganhar as ruas e arrasar!

DICA 4: SOMBRAS METALIZADAS

Durante o dia, aproveite para usar sombras metalizadas. Afinal, elas refletem o brilho do sol, que está presente quase o tempo todo na estação. Utilize principalmente os tons dourados e acobreados. Depois destas dicas, tenha certeza que você vai entrar com tudo nesta estação!

Sobre o GetNinjas

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) foi eleito, em 2017, pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 4.5 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 1,7 milhão profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO - à frente das operações.

 

Divulgação
 




lena pilates
Pharmacia Antiga