Abordagem Notícias
SANTA CASA
ARTIGO • 01/07/2016

Parece que foi ontem

Uma viagem nas recordações de Max

Parece que foi ontem

PARECE QUE FOI ONTEM....!!!

Minha cidade completa 111 anos no dia 1º de julho. Muito bom recordar um pouquinho da Assis da nossa época, quando cruzávamos a cidade por todos os lados, a pé ou de bicicleta. Encontrando os amigos à caminho da escola, indo para o Clube e tentando uma carona no caminho...Muitas ruas ainda sem calçamento, com o famoso "areião"..!
s tombos de bike eram engraçados e cinematográficos..! O famoso "footing" à noite,passando pelo Recantinho, Kiboncity, Flamingo's Lanches, Chaleira.., e chegando até o Clube Recreativo..A Boatinha nos aguardava..!O bar "Carro de Boi" reunia a moçada da Faculdade, mas só para quem podia..!
E as festinhas aconteciam também nas garagens de nossas casas..Tinha sempre um pai a nos observar..rsrs! Mas a vida noturna assisense tinha muito mais..Ringo Bar, Bar Seleto, Choppão, Gaúcha, Casarão, e no final de noite, o destino certo era "O Porão Disco Club"..Atraía jovens de várias cidades!!!Tornou-se a mais famosa casa noturna do interior de SP, sendo o ponto de partida de relacionamentos que persistem até hoje..Depois da noitada, o "sanbuba" do Bar do Carlito ou então, a "turística" visita ao Restaurante do Alemão(o original..Lembra?).
Na quadra do Recreativo fervia um dos melhores carnavais de salão da região. As turmas formavam seus Blocos, com muita criatividade nas fantasias..! Mas ali também tinha muito esporte, com os incríveis Jogos Colegiais acirrando a rivalidade entre as escola. Nas férias, a oportunidade de encontro daqueles que já estudavam fora. A cidade fervia com torneios esportivos e muito agito. Íamos de bicicleta pela linha do trem até C.Mota(Psiu..Fala baixo..!Muitos pais não sabem disso até hj...rsrs!!). Mas é lógico que não me lembrarei de tudo..
E este espaço ainda é pequeno para tantas lembranças...!Acabei de ver uma foto do desfile de aniversário de Assis, creio que do ano de 1969. Eu era o soldado do carro alegórico da Inconfidência Mineira...Viajando no tempo, me lembro de cada detalhe daquele dia...!!Se depois de tantos anos, momentos como estes ainda são tão marcantes, é porque certamente foram muito bem vividos e curtidos..!!
Valeu Assis, nossa querida "terrinha santa", por ter me visto nascer, crescer, partir, viver, voltar e te agradecer de coração aberto..! Parabéns e obrigado por tudo..!

Waldyr Max Júnior

Diretor Presidente na empresa CREDICANA

Apresentador e Produtor na empresa Programa Rural
Trabalhou como Apresentador na empresa Radio Manchete FM
Trabalhou como Apresentador de TV na empresaSBT - SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO
Trabalhou como DJ na empresa Radio Cidade FM
Trabalhou como Apresentador de TV na empresaRede Bandeirantes de Televisão
Trabalhou como DJ na empresa Rádio Antena 1
Trabalhou como DJ na empresa Radio Folha de Londrina FM
Estudou Engenharia agronômica na instituição de ensino Universidade Federal de Lavras
Estudou na instituição de ensino UFLA - Universidade Federal de Lavras
Frequentou Colégio Estadual Professor Ernani Rodrigues
Frequentou Santo Antônio Colégio Diocesano de Assis.




lena pilates
Pharmacia Antiga