Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 27/08/2020

Live da Inoar Cosméticos tira dúvidas sobre Covid-19

Encontro online acontece na conta da marca no Instagram, com médico especialista.

Live da Inoar Cosméticos tira dúvidas sobre Covid-19

Após seis meses de pandemia, o que sabemos de fato sobre Covid-19? Como combatê-la? E a pergunta que não quer calar: quando surgirá uma vacina?

Para sanar essas e outras dúvidas sobre a pandemia, a Inoar Cosméticos realiza a live ‘Covid-19: esclarecendo dúvidas’, com mediação de sua cofundadora Inocência Manoel.

O encontro online acontece na conta da marca no Instagram em 2 de setembro, quarta-feira, das 16h às 16h40, e convida o médico especialista Rodrigo Santiago para discutir o assunto.

Santiago é graduado em medicina pela Universidade de Marília (SP) e fez clínica médica e pneumologia na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (SP).

É médico pneumologista do Hospital São Luiz e especialista pela Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia (SBPT).

Saiba mais sobre a live e participe!

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil 
Tel.: (11) 4135-4555