Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 11/08/2020

Assis perde um grande homem: Paulo Guazeli

O óbito ocorreu em Londrina, onde estava internado.

Assis perde um grande homem: Paulo Guazeli

O radialista e psicólogo Paulo Guazeli, que durante vários anos foi padre na Diocese de Assis – tendo atuado nas paróquias Santa Cecília e Vila Adileta, morreu na noite de ontem, 10 de agosto, em Londrina-PR, onde estava internado para tratamento cardíaco e renal.

No período da tarde o quadro de saúde dele se agravou, vindo a óbito durante a noite, às 20h45.

Guazeli atuava como psicólogo em consultório localizado na Rua Palmares, onde também morava. Ele trabalhava como radialista na Rádio Voz do Vale, com o "Programa Paulo Guazeli", que tinha grande audiência e muita interatividade com os ouvintes. 

Segundo a família, embora o primeiro teste de Covid-19 tenha dado negativo, a contraprova não saiu. Por esse motivo, não haverá velório.

A rádio Voz do Vale emitiu um comunicado: "Sentimos muitíssimo a perda desse grande amigo e comunicador que fazia parte da família Voz do Vale."

O psicólogo e comunicador também contribuiu com jornais impressos da cidade, a exemplo do Jornal Voz da Terra, onde manteve uma coluna, semana, denominada "Saude, Beleza e Bem Estar", em parceria com Gina Fornasier. Além disse era um grande articulista, sempre com conteúdos otimistas e engrandecedores.

Guazeli deixa as filhas Bárbara, Beatriz - que mora nos Estados Unidos, e João Victor, que é filho da ex-mulher, mas criado por ele.

Abordagem Notícias se solidariza com a família nesse momento de dor. 

 

Desde o início da pandemia, Guazeli apresentava o programa diretamente de sua casa, em estúdio montado pela rádio. (foto Rádio Voz do Vale)

 

 

Redação Abordagem