Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 31/07/2020

Dise de Assis prende traficante e apreende drogas em Pedrinhas Paulista

Os policiais apreenderam cocaína, maconha e dinheiro.

Dise de Assis prende traficante e apreende drogas em Pedrinhas Paulista

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE de Assis, coordenados pelo delegado de polícia Marcelo Armstrong Nunes, após receberem informações de que dois suspeitos, B.G.M.N. e V.D.S.S, sendo este último adolescente, estariam comercializando drogas na cidade de Pedrinhas Paulista, realizaram trabalhos de campo e constataram movimentação atípica nas residências deles.

Nesta sexta-feira, 31, os policiais civis da DISE, com o apoio dos policiais civis de Pedrinhas Paulista, diligenciaram nos endereços dos investigados, com a finalidade de cumprir os Mandados de Busca e Apreensão, sendo que na casa de B.G.M.N., em vistoria em seu quarto, foram encontradas 44 porções de maconha de tamanhos diferentes, 28 pinos de cocaína, anotações, comprovantes de depósitos, a importância de aproximadamente R$500,00 entre cédulas de vários valores e moedas, típica do tráfico de drogas.

Também foi apreendido o aparelho de celular dele para aprofundamente das investigações. Diante das irrefutáveis provas, o homem foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Anexo de Detenção Provisória de Assis. 

Já na casa do adolescente V.S.S., os policiais localizaram uma porção a granel de maconha e um dichavador, instrumento utilizado por usuários da referida droga. O entorpecente não estava acondicionado para venda e aparentemente seria utilizado para consumo próprio do menor, que alegou ser usuário há cinco anos e que a droga era para seu consumo.

Foi lavrado boletim de ocorrência versando sobre ato infracional análogo a porte de drogas, sendo o adolescente liberado ao seu pai mediante assinatura de termo de resonsabilidade. 

A DISE, localizada no prédio da Central de Polícia Judiciária de Assis, tem efetuado importantes operações com a finalidade de coibir o tráfico de drogas não só nesse município, mas também na região de abrangência da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Assis. 

 

Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga