Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 29/07/2020

Dupla arromba loja na Ângelo Bertoncini e faz o mesmo na Avenida Rui Barbosa, em Assis

Pela comparação dos vídeos é possível notar que um dos criminosos é o mesmo nas duas ações.

Dupla arromba loja na Ângelo Bertoncini e faz o mesmo na Avenida Rui Barbosa, em Assis

No começo da madrugada desta quarta-feira, 27, uma dupla aparece arrombando a loja Império dos Catálogos, na Rua Ângelo Bertoncini, em Assis. Uma das pessoas fica do lado externo, em uma moto, enquanto a outra consegue abrir a porta e, rapidamente, coloca grande quantidade de produtos em um saco preto.

No final da tarde, após a divulgação das imagens, feita pelo site Abordagem Notícias, a proprietária da Aluap Moda Feminina, localizada na Avenida Rui Barbosa, quarteirão próximo ao camelódromo, também contatou a redação para noticiar que o mesmo ocorreu em sua loja, por volta das 5h20.

Ali também a ação dos criminosos foi registrada por câmeras de monitoramento, tanto da loja em questão, como de uma que fica ao lado. As características físicas, capacete e vestes de um dos autores são as mesmas do furto anterior.

A pessoa aparece arrombando a porta e deixa o pino que foi retirado, no chão. Na sequencia, invade o estabelecimento e passa a subtrair diversas peças de roupas das araras, colocando-as em um saco preto, exatamente como no furto anteriormente realizado.

De acordo com a dona da loja, o prejuízo foi grande. Calculo preliminar dá conta de que foram levados pelo menos 20 vestidos. Várias peças foram deixadas no chão, e os bandidos rapidamente deixaram o local.

Os arrombamentos/furtos foram registrados pela polícia, que em posse das imagens deve ter mais facilidade para identificar os autores.

 

Veja os vídeos:

 

Redação Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga