Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 29/07/2020

Inoar Cosméticos em campanha para profissionais da beleza

Empresa entregará kits de cosméticos para ajudar na retomada das atividades.

Inoar Cosméticos em campanha para profissionais da beleza

A Inoar Cosméticos lançou em suas redes sociais uma campanha para ajudar os profissionais de beleza que estão retomando suas atividades após o período com as portas fechadas devido à pandemia do novo Coronavírus. 

Foram selecionados profissionais do segmento de beleza, residentes na Grande São Paulo, que postaram fotos na rede social Instagram que sintetizassem o sentimento de voltar a trabalhar. 

A ação foi uma iniciativa da empresária Inocência Manoel, co-fundadora da Inoar, que iniciou sua vida profissional em salões de beleza: 

“Sei o quanto a pandemia afetou os profissionais de várias áreas e, se tem algo que eu possa fazer agora, é auxiliar neste retorno. Só há um caminho para passar por esta pandemia: a solidariedade.” 

Os escolhidos irão receber, nos próximos dias, kits com produtos Inoar para uso em sua atividade: shampoos, condicionadores, tratamentos profissionais e coloração.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil 




lena pilates
Pharmacia Antiga