Abordagem Notícias
SANTA CASA
GERAL • 27/07/2020

Da Bahia, jovem encontra apoio na hipnoterapia em Assis

Gleicimara Santos Souza, 19 anos, moradora de Eunápolis, tem vencidos traumas a cada sessão.

Da Bahia, jovem encontra apoio na hipnoterapia em Assis

Com poucas sessões de hipnoterapia online, a jovem Gleicimara Santos Souza, 19 anos, moradora de Eunápolis, na Bahia, está cheia de esperança em ter de volta a alegria que experimentava até a virada de 2019 para 2020, quando traumas que há tempo carregava vieram à tona através de síndrome do pânico que não conseguia entender.

Ela tinha medo de ficar sozinha em casa, e também, de colocar os pés para fora do portão. Sair pela porta já era algo inexplicavelmente aterrorizador. Dores físicas também são relatadas.

Com uma filha de apenas quatro anos de idade para cuidar, afazeres diversos, uma vida pra viver plenamente, e a repentina incapacidade para tudo isso, Gleicimara passou a procurar, na internet, alguma solução para o que sentia. Depois de várias pesquisas, encontrou no instagram a página do hipnoterapeuta assisense, Reinaldo Guazzelli, que já fazia atendimentos online, reforçados agora pela pandemia da Covid-19.

Com poucas sessões, Gleicimara já consegue ter esperanças de superar seus traumas e pensamentos negativos que a afundavam cada vez mais.

“A terapia me ajudou, estou me sentindo bem melhor, não completamente, mas já consigo fazer coisas que não me via mais realizando. Comecei a ter pressão alta, e outras reações ruins no corpo. Estava bem, e, de uma hora pra outra comecei a sentir várias coisas horríveis demais. Não estou boa por completo, mas estou no caminho”, relata a jovem.

Sobre a pressão alta, Guazelli explica que o problema já foi resolvido nas primeiras sessões, pois na verdade trata-se de somatização. Além disso, outros vários problemas de ordem física foram criados pela mente da paciente, como dor de cabeça e outras enfermidades.

O que mais impressionou Gleicimara foi a rapidez das respostas da hipnoterapia com o profissional assisense.

“Estou vencendo traumas de infância, como medo de polícia, de quem já morreu, e tantos outros. Há poucos meses comecei a sentir muitas coisas ruins no corpo e uma forte e inexplicável sensação de morte. Já não conseguia dar carinho, atenção e amor que minha filha precisava. Mas agora isso está mudando”, conta.

Reinaldo tem ensinado a jovem a alterar a própria mente, a se ressignificar, conforme ela destaca. “Estou no caminho da minha libertação, creio que vou ter minha vida de volta; ou melhor dizendo, não quero mais ser como era, pois acabou dando nisso tudo de ruim. Quero vencer todos os traumas e ser uma mulher renovada e feliz”, finaliza.

 

Para conhecer mais o trabalho do hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli (foto) entre em contato pelo telefone (18) 99644-3026 ou acesse o Instagram

 

Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga