Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 23/07/2020

Campanha pede contribuições para custear cirurgias de professor de Assis

A meta é arrecadar R$ 19,2 mil para custear os procedimentos a serem realizados no Paraná.

Campanha pede contribuições para custear cirurgias de professor de Assis

Uma campanha foi lançada no site Vakinha com o objetivo de ajudar o professor Edmar Gomes Júnior, de Assis. Ele necessita de intervenções cirúrgicas para solucionar o problemas com a obesidade e com uma extensa hérnia abdominal que afetam sua qualidade de vida.

A meta é arrecadar R$ 19,2 mil para custear os procedimentos a serem realizados no Paraná. Interessados em contribuir podem acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/salvem-a-vida-do-professor-edmar-gomes-junior para fazer a doação.

CONFIRA O TEXTO DE DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA

Ajudem a salvar a vida do professor Edmar Gomes Junior. Ele necessita urgentemente de fazer duas operações de alto risco para continuar vivo: operação bariátrica e operação de hérnia. Os procedimentos serão realizados em Curitiba (PR) e a família e os amigos estão fazendo essa Vakinha para salvar sua vida.

Junior dirigiu fanfarras das escolas de Assis e região além de ter criado uma Banda Marcial e a Escola de Samba Arco íris, sendo também cantor. Também dirigiu a Escola de Samba Acadêmicos do Erê.

Atualmente ele sobrevive da pequena venda de ovos de codorna. A família pede ajuda encarecidamente.

Quem salva uma vida salva o mundo inteiro!

 

Fonte: Jornal da Comarca




lena pilates
Pharmacia Antiga