Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 07/07/2020

Autor de roubo é preso em Assis nesta terça-feira, 07

O assalto foi praticado no dia 11 de abril de 2020.

Autor de roubo é preso em Assis nesta terça-feira, 07

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais de Assis, sob coordenação do delegado de polícia Marcelo Armstrong Nunes realizaram na manhã desta terça-feira, 07, a prisão temporária em desfavor de F.J.S.

No dia 11 de abril de 2020, por volta das 13 horas, ao estacionar a sua motocicleta, a vitima  foi surpreendida por um casal em outra moto, os quais mediante violência e grave ameaça, puxaram com força a bolsa que a mulher trazia consigo, arrebentando as alças.

Em seguida, a mulher que estava na garupa chutou o retrovisor da motocicleta da assaltada e se evadiram do local, subtraindo a bolsa contendo documentos, valores em reais e um aparelho de celular.

As investigações avançaram e policiais civis conseguiram identificar o suspeito F.J.S., de 41 anos de idade, o qual foi reconhecido sem sombra de dúvidas pela mulher.

Após representação da autoridade policial que preside as investigações, foi decretada a prisão temporária do investigado, embasada no artigo 157 do Código Penal. Os trabalhos de Polícia Judiciária prosseguem para identificação e prisão da comparsa do investigado, que participou do roubo.

 

Divulgação

 




lena pilates
Pharmacia Antiga