Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 01/07/2020

Pandemia faz Gigante Vermelho adiar rodeio para 2021

A 22º edição do Rodeio, que aconteceria de 6 a 9 de agosto desse ano.

Pandemia faz Gigante Vermelho adiar rodeio para 2021

A comissão organizadora da Festa do Peão Gigante Vermelho de Cândido Mota anunciou ontem o que já era mesmo inevitável. A 22º edição do Rodeio, que aconteceria de 6 a 9 de agosto, acabou sendo transferida para 5 a 8 de agosto de 2021. O presidente da organização Manoel Joaquim Maroubo Netto, e o apoiador Vinícius Fernando Karlinke, da dupla com João Bosco, confirmaram ontem que tomaram todos os cuidados antes de tomarem essa decisão, para que o público do rodeio não fosse prejudicado.

“Antes de tomarmos essa decisão, entramos em contato com todos os cantores, os empresários, falamos com os patrocinadores, com o prefeito Roberto Bueno, com a Câmara de Vereadores, enfim, tomamos todas as precauções para que o público não tivesse nenhum prejuízo. Esperamos até o último momento para tomar essa decisão, para que tivéssemos a certeza de que a realização seria mesmo inviável para este ano”, disseram.

E prosseguiram: “Agora sim, diante desse momento terrível que estamos vivendo, quando a pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, chegou de vez ao interior e está fazendo vítimas, decidimos deixar a festa para o próximo ano. Mas com uma certeza, de que toda a estrutura, toda a grade de shows, enfim, de que toda a festa de 2020 será realizada em 2021, sem nenhuma mudança”.

Os organizadores reafirmaram: “Isso quer dizer que o que foi vendido até agora, todos os apelos de publicidade em torno da estrutura e dos shows, será respeitado por completo. Podemos garantir a todos que em 2021 teremos a mesma festa anunciada para 2020, só transferida por conta da pandemia que castiga o mundo todo, e neste momento específico, o Brasil e o interior de São Paulo”.

Camarotes

Aos compradores de camarotes, a organização indica que procurem os organizadores, através do ‘Disque Dúvidas Camarotes’, nos telefones (18) 99794-5053, com Mané Maroubo, e (18) 99784-8969, com Cesar Arruda. “Estamos fazendo tudo de maneira muito tranquila e prudente. Aqueles que deixaram conosco cheques como garantia de pagamento antecipado, precisam nos procurar para renovar o acordo ou desistir da compra. Neste caso, os camarotes que forem devolvidos, serão negociados com os interessados que integram uma fila de espera composta de mais de 60 pessoas. Mas, quem quiser renovar o acordo, terá a garantia da reserva do mesmo camarote para 2021. Enfim, estamos à disposição para que tudo seja desenvolvido da melhor forma possível, sem qualquer tipo de trauma”, ressaltaram Mané e Vinícius.

Desta forma, a grade de show será mantida para o ano de 2021. Ela terá Cesar Menotti e Fabiano, Maiara e Maraísa, DJ Kevyn, João Bosco e Vinícius, Fiduma e Jeca e Zé Neto e Cristiano, além de toda a estrutura já anunciada.

Nota oficial

Nesta terça-feira, dia 30, a comissão organizadora deve publicar nas suas redes sociais um comunicado oficial sobre a decisão. A nota traz as explicações sobre a definição. A seguir, a íntegra do texto que irá ao ar.

“O clube de rodeio Gigante Vermelho, juntamente com a prefeitura municipal e Câmara de Vereadores de Cândido Mota, vem por meio deste comunicado, emitir a nota de adiamento do Rodeio Gigante Vermelho de 2020, que seria realizado nas datas de 6 a 9 de agosto.

Diante das deliberações da Organização Mundial da Saúde, a OMS, e do Governo do Estado de São Paulo, e principalmente do agravamento da situação da Covid-19, chegamos à conclusão que o mais sensato a se fazer nesse momento tão difícil, é transferir o evento para o próximo ano. Não será, portanto, o Rodeio Gigante Vermelho um agente de disseminação desta doença para o Estado de São Paulo e principalmente à população de Cândido Mota.

O evento será transferido para 2021, nas datas de 5 a 8 de agosto, mantendo a mesma grade de shows e o mesmo compromisso com o nosso público, fornecedores e parceiros. (Disque dúvidas camarotes: 18 99794 5053 Mané Maroubo ou 18 99784 8969 César Arruda).

É tempo de nos cuidar e esperar tudo isso passar, pois logo estaremos juntos e mais fortes, para fazer acontecer o 22º Rodeio Gigante Vermelho, o mais especial de nossas vidas”, completa a nota, assinada pelo presidente da Clube de Rodeio Gigante Vermelho, Manoel Joaquim Maroubo Netto.

 

Fonte - O Diário do Vale




lena pilates
Pharmacia Antiga