NOTÍCIA

27/06/2020

PM apreende 30 kg de maconha na vila Souza, em Assis

Quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas.


PM apreende 30 kg de maconha na vila Souza, em Assis

Na quinta-feira, 25 de junho, policiais militares do 32º BPM/I, prenderam quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Assis, mais precisamente na Vila Souza. Os suspeitos descarregavam as drogas e, ao avistarem os policiais, saíram correndo.

Após a realização do cerco os suspeitos foram localizados e detidos, sendo apreendidos 33 tijolos de maconha e uma porção da mesma droga. Também foi apreendido o carro no qual os indiciados transportavam o entorpecente.

A ocorrência foi por volta das 21 horas, na rua Capitão Altino, quando a Força Tática realizava patrulhamento naquele bairro e recebeu uma denúncia de que alguém estaria transportando drogas num veículo, modelo Gol, cor preta, com placas de Santos-SP.

Quando os policiais trafegavam pela referida rua, perceberam o carro com as mesmas características,estacionado em frente a uma residência. Ao se aproximarem, os policiais notaram algumas pessoas descarregando alguns objetos do veículo. Ao perceberam a presença da PM, tentaram fugir, correndo em diferentes direções.

Um adolescente foi apreendido no interior da garagem e outros envolvidos fugiram, pulando o muros e subindo nos telhados de casas vizinhas, sendo que uma mulher, ao tentar pular sobre uma laje, sofreu queda e fraturou o tornozelo esquerdo, sendo imobilizada e detida.

Houve pedido de apoio de outras viaturas e o local foi cercado. Na rua Capitão Altino, dois outros envolvidos também se feriram ao caírem de telhados. Ambos foram dominados e receberam voz de prisão.

Na casa onde o veículo estava estacionado, foram localizados e apreendidos 33 tijolos de maconha e outra uma porção menor da mesma droga, totalizando 29,670 Kg.

O carro, a droga e todos os envolvidos foram levados para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado plantonista registrou a ocorrência de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Após receberem voz de prisão, todos acabaram sendo encaminhados para a Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardarão manifestação da Justiça.

 

Abordagem, com i nformações da PM e do Jornal da Segunda

Foto divulgada pela PM

 



Compartilhe: