Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 21/05/2020

Acidente grave entre Assis e Tarumã deixa cinco pessoas feridas

A colisão ocorreu na noite desta quinta-feira, 21.

Acidente grave entre Assis e Tarumã deixa cinco pessoas feridas

(trânsito congestionado no local - foto equipe The Brothers)

Por volta das 19 horas desta quinta-feira, 21 de maio, ocorreu um acidente envolvendo três veículos de passeio, sendo um Uno, placas de Tarumã, um HB20, também emplacado em Tarumã, um Santana, placas de de Pedrinhas Paulista, respectivamente conduzidos por C. A. R. S., de 20 anos, sexo masculino, morador em Tarumã; G. F. B., de 32, moradora em Assis; A. S., de 27 anos, morador em Pedrinhas Paulista. 

A colisão foi no KM 419 da Rodovia Miguel Jubran (SP-333), município de Tarumã-SP, e, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária,o Fiat Uno bateu na traseira do HB20, aremessando-o no sentido contrário da via, o qual colidiu frontalmente com o Santana. 

Cinco vítimas, sendo os três motoristas e dois passageiros do Santana, tiveram ferimentos, a princípio considerados graves. Todas foram trazidas para Assis. Apesar da força dos impactos, e da situação dos carros, ninguém ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi ao local, bem como uma viatura de suporte avançado do Samu.

O Uno era conduzido por um cabeleireiro de Tarumã; o HB20, por uma moradora de Assis; o Santana por três jovens de Pedrinhas Paulista, sendo dois irmãos e a namorada de um deles, moradora em Assis. 

A condutora do HB20 está na UTI no Hospital e Maternidade de Assis. Ela teve de passar por uma cirurgia no abdome, por causa de hemorragia interna. 

Os ocupantes do Santana também foram transferidos para lá.
 

 MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 10H20 DE 22/05

 

 

 

 

Abordagem

Fotos Equipe The Brothers

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga