Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 25/03/2020

Motociclistas assisenses retornam em segurança ao Brasil

O grupo estava confinado em um hotel na Argentina desde 17 de março.

Motociclistas assisenses retornam em segurança ao Brasil

(os seis à direita ficaram isolados em um hotel na Argentina)

O grupo de motociclistas brasileiros, sendo quatro da cidade de Assis/SP, que fazia uma viagem pela Rota 40, na Argentina, e ficou preso por autoridades argentinas devido às medidas de precaução contra a proliferação do COVID 19, foi liberado nesta manhã de quarta-feira (25), após cumprir a quarentena exigida.

Segundo informa a professora, Andréia Gomes Piemonte, esposa do empresário Luís Rafael Nunes Piemonte, um dos integrantes do grupo, eles foram muito bem tratados neste período de quarentena: “Nestes dias, eles foram bem tradados por todos, pelo consulado do Brasil,  pelos médicos, pela prefeitura e secretaria da saúde  de Embarcaccion/ARG e principalmente pelo novo amigo, “Alê”,  o porteiro do hotel que ficou preso com eles durante toda a quarentena”.

Andréia ainda destaca que todo o grupo agradece pelas orações e energia positiva e todos reiteram que farão a quarentena assim que chegarem em suas casas no Brasil, cumprindo todas as normas de distanciamento social, mesmo não tendo nenhum exame positivo, mas por respeito ao próximo.

Estavam confinados, além de Rafael, os motociclistas Gilson Zanoti, Ricardo Vessoni, Luís Aurélio de Oliveira, Romário Gonçalves Lopes e Vladimir Beraldo (esses dois últimos não são naturais de Assis). Todos estão bem e nenhum deles teve qualquer sintoma da COVID 19.

Luís Rafael Nunes Piemonte, um dos integrantes do grupo.

 

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga