Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
BELEZA • 25/03/2020

Em tempos de quarentena, Inoar realiza doação de produtos para Casa Florescer

Empresa disponibilizou produtos e entregará na Casa Florescer, que acolhe mulheres trans e travestis

Em tempos de quarentena, Inoar realiza doação de produtos para Casa Florescer

Devido ao momento atual, a Inoar Cosméticos, empresa com sede em Taboão da Serra (SP), realizará uma doação de produtos destinados à limpeza e tratamento capilar para todas as mulheres que residem no Centro de Acolhida Especial para Mulheres Transexuais e Travestis – Casa Florescer, localizada no Bom Retiro, em São Paulo (SP).

O objetivo desta ação é contribuir para melhorias na condição de vida destas mulheres em tempos de crise, poupando a ONG de gastos com itens de higiene pessoal, tão essenciais durante o período.

“Em meio à pandemia, o amor ao próximo é essencial. É tempo de olhar com mais humanidade para as pessoas. Apoio a ONG Florescer desde 2016 com todo o meu carinho. Agradeço a oportunidade”, ressalta Inocência Manoel, confudadora da Inoar e fundadora do projeto Beleza Solidária.

Para Alberto Silva, responsável pela ONG, as mulheres do centro de acolhida valorizam muito a autoimagem, até mesmo como uma questão de defesa. “Itens de beleza, que mexem com a estética, são essenciais para promover transformações. Em tempos tão difíceis, o autocuidado é essencial”, afirma Silva.

A Inoar foi a primeira empresa voltada para a beleza a procurar a Casa Florescer e, desde então, mantém esse compromisso, levando produtos, orientações e carinho. O projeto Beleza Solidária auxilia a organização desde 2016, quando o espaço foi fundado, realizando não somente doações, mas também ações, como dias voltados para a beleza e treinamentos de uso dos itens distribuídos.

Projeto Beleza Solidária

Fundado por Inocência Manoel, o Beleza Solidária é um projeto da marca Inoar criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho para o empreendedorismo.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar de Inocência Manoel, responsável por Criação, Marketing, Direção de Arte e Comunicação; e a Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Produtos e a Base Estrutural da empresa de Alexandre Nascimento. Essa união faz da Inoar uma marca de cosméticos inspirada em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Tel: (11) 4135-4555




lena pilates
Pharmacia Antiga