Abordagem Notícias
SANTA CASA
REGIÃO • 17/03/2020

Após visita a Rancharia e região, deputado é diagnosticado com coronavírus

Quem teve contato com ele deverá ficar em isolamento domiciliar de 14 dias.

Após visita a Rancharia e região, deputado é diagnosticado com coronavírus

Rancharia está em alerta! O deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP) informou nesta terça-feira (17) em uma rede social que contraiu o coronavírus. Ele é o primeiro caso registrado na Câmara dos Deputados. No dia 13 de março, o parlamentar visitou Rancharia e região.

Várias autoridades da cidade estiveram com o deputado, incluindo o prefeito, vereadores e muitas outras pessoas. Segundo informações, o deputado também esteve em Martinópolis, na sexta-feira e no sábado, e, possivelmente,em Quatá. 

Além de Cezinha de Madureira, outro parlamentar também já informou ter contraído o novo coronavírus, o senador Nelsinho Trad (PSD-MS). Trad integrou a comitiva que viajou com o presidente Jair Bolsonaro na semana passada para a Flórida (EUA).

Ao tomar conhecimento do resultado positivo para coronavírus no exame feito por Madureira, a Prefeitura Municipal de Rancharia e a Secretaria Municipal de Saúde emitiram uma nota, solicitando que todos que tiveram contato com ele fiquem em isolamento domiciliar pelo prazo de 14 dias, conforme nota abaixo:

 

 

Redação Abordagem