Abordagem Notícias
Unifio
CULTURA • 09/03/2020

Aviva Produções alcança sucesso com Masha e o Urso em Assis

Confira as fotos dessa belíssima apresentação infantil.

Aviva Produções alcança sucesso com Masha e o Urso em Assis

Depois de grandes sucessos infantis como O Rei Leão e A Bela e a Fera, a Aviva Produções teve casa cheia com Masha e o Urso. O público infantil se divertiu com as travessuras da menina de três anos, chamada Masha, que vive em uma casa em meio à uma floresta. A pequena e o seu companheiro inseparável, o Urso, são os protagonistas de uma série de desenho animado russo produzido pela Animaccord.

A série é baseada em um conto de fadas do folclore russo e mostra o cotidiano da menina e o seu melhor amigo; um urso que vive em uma cabana na mesma floresta, o qual age como uma figura responsável e que tem que aguentar as travessuras dela. Mais uma vez o cenário e o figurino impecável casaram perfeitamente com a sonoplastia e o talento de artistas que deram vida as personagens conquistando aplausos e gargalhadas.

 
A pequena Sofia Almeida, de 5 anos, ficou deslumbrada em ver de perto e ao vivo os personagens que tanto gosta de assistir pela televisão. Aliás, fez questão de se aproximar do palco para ficar ainda mais pertinho e teve toda atenção dispensada pelos atores muito carinhosos e receptivos ao interagir com o público infantil. O espetáculo foi igualmente aprovado pelo pequeno Davi Jorge, de 4 anos, e pelo priminho Otávio, de 9 anos, e o amiguinho Luiz Gustavo Zorzenone, de 8 anos, que se colocaram a detalhar a semelhança entre os episódios da série na tevê e as cenas que acompanharam no teatro. 

Para Aliny, mãe do pequeno Davi, que mora na cidade de Cândido Mota e estuda psicologia na Unip, ter a oportunidade de levar o filho para um teatro de qualidade na cidade de Assis é algo maravilhoso. Segundo ela, teatro, assim como a literatura, são investimentos que fazem grande diferença no desenvolvimento das crianças. “Mostrar para nossos pequenos que existe um universo de coisas belas a se contemplar fora das telas das televisões, tablets e celulares é a maior prova de amor que podemos ter com eles nos dias de hoje”, conclui.

 

Fotos e texto Rê Baldo