Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 03/03/2020

Acontece hoje a primeira audiência do crime no ‘Bar do Madão’, em Assis

Foram assassinados o dono do bar, Romualdo, 48 anos, e Marco Antônio, de 19.

Acontece hoje a primeira audiência do crime no ‘Bar do Madão’, em Assis

Será realizada nesta terça-feira, 03 de março, no Fórum da Comarca de Assis, a primeira audiência acerca do crime praticado na madrugada de 10 de novembro de 2019, no “Bar do Madão”, localizado na esquina das ruas João Ribeiro e Antônio José Ribeiro, em Assis-SP.

Naquela ocasião, foram assassinados o dono do bar, Romualdo Bastos Alves, de 48 anos, e o jovem Marco Antônio Lino dos Santos, de 19, que chegou a correr até uma lanchonete (Toninho Lanches) em busca de ajuda, foi socorrido até o NAR – Núcleo de Atendimento Referenciado, mas não resistiu. Ele foi alvejado com três tiros no rosto e nunca.

Um terceiro homem, de 23 anos, foi atingido pelos tiros, mas sobreviveu. Ele foi acertado na nádega direita e panturrilha esquerda. 

Três dias depois, a Polícia Civil de Assis identificou os dois autores dos disparos, ambos com 28 anos de idade.

Além de identificar os suspeitos, a polícia também apurou que a motivação do crime seria um abuso sexual que Marco Antônio teria sofrido quando ela ainda era menor de idade. A Polícia Civil apurou que os dois suspeitos do crime teriam participado desse abuso e que a descoberta do fato gerou uma rixa entre as famílias, que culminou no crime.

 

Abordagem Notícias. 




lena pilates
Pharmacia Antiga