Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 02/03/2020

Casa é incendiada por criminoso após ser arrombada em Cândido Mota

Um homem fugiu do local ao ser visto por vizinhos da casa.

Casa é incendiada por criminoso após ser arrombada em Cândido Mota

Uma residência foi incendiada na manhã de sexta-feira (28), na rua Abílio Eugênio, no jardim São Francisco, em Cândido Mota (SP). O fogo criminoso foi iniciado por um indivíduo, que invadiu a residência e fugiu do local, após ser flagrando por vizinhos.

A princípio, a Polícia Militar foi solicitada para atender a uma ocorrência de furto a residência. Vizinhos teriam visto um indivíduo de pele parda em cima do telhado e logo após, viram fumaça saindo de dentro da casa. Ao perceberem fogo no local, populares correram para tentar apagar o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Nesse intervalo, segundo testemunhas, o indivíduo fugiu pulando nos quintais vizinhos. Segundo a Polícia Militar, a casa teve a porta da cozinha arrombada. O indivíduo teria cortado a mangueira do botijão de gás e ateado fogo, que atingiu vários cômodos da residência.
Durante a ocorrência, o morador chegou no local e não soube dizer se algo teria sido levado. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Cândido Mota, que vai investigar o caso.

 

Fonte - O Diário do Vale.




lena pilates
Pharmacia Antiga