Abordagem Notícias
Unifio
GERAL • 26/02/2020

Coronavírus: Itália e Irã registram novas mortes; Grécia tem primeiro caso

Pela 1ª vez desde a detecção da Covid-19 no país quatro menores de idade estão entre infectados.

Coronavírus: Itália e Irã registram novas mortes; Grécia tem primeiro caso

Praça Duomo em Milão, na Itália, enquanto surto de coronavírus no país continua a crescer - 26/02/2020  Yara Nardi/Reuters

Novas mortes causadas pelo coronavírus foram registradas nesta quarta-feira, 26, pelos governos da Itália e do Irã, ao mesmo tempo em que Grécia e Argélia contabilizaram os primeiros casos de contágio da doença. Mais cedo nesta quarta a França já havia comunicado a primeira morte no país.

A décima segunda morte na Itália foi registrada na região de Emília-Romanha, no norte do país. A vítima é um homem de 69 anos, com histórico anterior de doenças respiratórias. As demais mortes foram registradas em Lombardia (9) e Vêneto (2).

Ao todo, o país tem 374 casos de Covid-19. Pela primeira vez desde a detecção do novo coronavírus na Itália, na semana passada, quatro menores de idade (um de 4 anos, dois de 10 anos e um de 15 anos) estão entre os infectados, mas apresentam sintomas leves.

Já no Irã foram registradas quatro novas mortes, de acordo com o porta-voz do Ministério da Saúde, Kianush Jahanpur. Ao todo, o país já tem 139 casos confirmados. Entre os pacientes infectados está o vice-ministro da Saúde, Iraj Harirchi.

Fonte: Veja




lena pilates
Pharmacia Antiga