Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 23/01/2020

Casal de irmãos do MS é preso com 64 tijolos de maconha, em Florínea/SP

A ocorrência foi trazida para Assis, onde o carro foi cortado para retirada dos tabletes da droga.

Casal de irmãos do MS é preso com 64 tijolos de maconha, em Florínea/SP

No final da tarde desta quinta-feira, 23, policiais rodoviários da Base Operacional de Florínea/SP, deram sinal de parada a um Vectra, prata, placas de Eldorado/MS, no qual viajavam dois irmãos, ele com 27 anos de idade, ela, com 20.

Os integrantes da equipe de Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) perceberam nervosismo incomum nos ocupantes e resolveram fazer uma vistoria mais minuciosa, momento em que perceberam, inicialmente, que havia um fundo falso na lateral do veículo, sendo possível constatar, através de uma portinhola, que ali estavam diversos tabletes de maconha.

Com a necessidade de cortar o veículo para retirar os tijolos de entorpecentes, e precisando de equipamentos do Corpo de Bombeiros para serrar o veículo, a ocorrência foi trazida para Assis-SP.

Na rua de trás da Central de Polícia Judiciária, onde está localizado o Plantão Policial, foram feitos cortes no veículo e encontrados 64 tijolos de maconha, que pesaram 31, 710 quilos, ocultos nas laterais.

Segundo apurado pelos policiais, a droga foi carregada em Sete Quedas/MS e seria entregue em Botucatu-SP.

O casal foi preso em flagrante, apresentado na CPJ, e será levado para a Cadeia Pública de Lutécia, antes da remoção ao Anexo de Detenção Provisória de Assis.

 

Redação Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga