Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 15/01/2020

CVV Assis terá seu primeiro curso do ano para voluntários

As inscrições podem ser feitas na escola Léo Pizzato, no dia, ou e-mail

CVV Assis terá seu primeiro curso do ano para voluntários

Nos dias 25 e 26 de janeiro o CVV (Centro de Valorização da Vida) de Assis irá promover curso para as pessoas que queiram realizar atendimentos voluntários às pessoas que procurarem ajuda.

As inscrições podem ser feitas na Escola Estadual Professor Léo Pizzato, localizado na Rua Londrina, 17, no Jardim Paraná, entrada pela Rua Curitiba, das 15h às 19h, no sábado, antes de o curso começar. No entanto é mais viável que sejam feitas através do e-mail assis@cvv.org.br

Para ser voluntário, o interessado tem de ter no mínimo 18 anos, ser aprovado no curso e ter disponibilidade de quatro horas semanais para fazer o plantão, conforme informa o coordenador do Posto CVV Assis. A sede fica no Terminal Rodoviário de Assis.

Atualmente, o CVV conta com 120 postos de atendimento em todo o Brasil. Em Assis, começou a atender em 01 de dezembro de 2019.

Inicialmente, o atendimento é feito só por telefone.

O número 188 é gratuito e pode-se ligar de telefone fixo, celular ou orelhão.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, 24 horas todos os dias.

 

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga