Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 13/01/2020

Transportadora de grãos registra furto de 82 toneladas de soja

Três motoristas de caminhões são investigados pela Polícia Civil de Assis.

Transportadora de grãos registra furto de 82 toneladas de soja

(imagem meramente ilustrativa)

Na tarde de sexta-feira, 10 de janeiro, foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Assis o furto qualificado de nada menos que 82 toneladas de grãos de soja pertencentes a uma cerealista que, dentre outras unidades, também tem silos neste município e na região.  

O advogado da empresa responsável pelo transporte das cargas, sediada em Assis, procurou a polícia e denunciou que, no dia 17 de dezembro de 2019, os motoristas L. F. P, 29 anos, C. C. de L. J., de 24, e J. C., de 46, todos de Itaperuçu, no Paraná, ficaram incumbidos de levar soja, em grãos, da unidade empresarial de Imbituba/PR, para o porto de São Francisco do Sul/SC.

Segundo declarações do representante da transportadora, cada um deles seguiu com um caminhão carregado com a quantidade aproximada de 82 toneladas (peso total dos três veículos), cujo valor integral é de R$ 120.287, 07.

Foram apresentados pelos motoristas os tickets de descarga das mercadorias, todos datados em 17 de dezembro. Posteriormente, em conferência com os destinatários das cargas, foi informado à transportadora que os tickets eram falsos, e que não receberam as cargas esperadas.

Foi tentado contato com os três motoristas, todavia, sem sucesso. Sem alternativa, senão recorrer à polícia, o advogado informou que os três motoristas receberam o frete pelos serviços prestados.

 

Redação Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga