Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 10/12/2019

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento com tiroteio em Ibirarema

A operação da Polícia Civil contou com a participação de 12 policiais.

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento com tiroteio em Ibirarema

[Delegado Giovani Bertinatti]

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 09, durante operação realizada em Ibirarema, o desempregado N.S.S., de 20 anos, pelo envolvimento em tiroteio ocorrido no dia 1º de dezembro na Vila Feliz. O acusado teria participado de tentativa de homicídio contra moradores da localidade, após uma briga generalizada ocorrida na quadra esportiva do bairro. As circunstâncias e as identidades de todos os participantes do crime ainda continuam sendo apuradas.

Conforme registros de ocorrência, o crime ocorreu na tarde de 1º de dezembro, quando houve uma briga generalizada na quadra esportiva da Vila Feliz. Posteriormente, alguns homens teriam retornado em um automóvel e efetuado disparos de arma de fogo contra residências no local. Após o crime, registrado como tentativa de homicídio contra moradores da localidade, a Polícia Militar fez diligência pela cidade.

Durante o trabalho de buscas aos autores, a PM conseguiu localizar um Ford Del Rey azul abandonado. O veículo, que foi apreendido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Ibirarema para a investigação, estava com um dos vidros quebrado e tinha marcas de sangue em seu interior. Nenhum suspeito foi encontrado.

Depois do registro da ocorrência a equipe da Polícia Civil ibiraremense iniciou as investigações para chegar à autoria do crime, conseguindo identificar um dos suspeitos. Na manhã desta segunda-feira, a equipe comandada pelo delegado Giovani Bertinatti cumpriu mandado de prisão contra o desempregado, que foi capturado em uma residência no bairro Ribeirão Vermelho.

A operação da Polícia Civil contou com a participação de 12 policiais das delegacias de Ibirarema, Palmital, Campos Novos Paulista e Assis. O acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde deverá permanecer preso temporariamente por 30 dias. De acordo com o delegado responsável pelo caso, as investigações prosseguem para tentar identificar os demais participantes do crime.

 

Fonte Jornal da Comarca




lena pilates
Pharmacia Antiga