Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 05/12/2019

Comércio de Assis abre até às 22 horas a partir desta quinta, 5

A chegada do Papai Noel na praça da Catedral está marcada para dia 16, a partir das 19 horas.

Comércio de Assis abre até às 22 horas a partir desta quinta, 5

Consumidores de Assis e região devem iniciar o período de compras natalinas a partir desta quinta-feira, 5 de dezembro, quando inicia a abertura das lojas do comércio em horário especial, até às 22 horas. E aos sábados até às 17 horas.

Quem percorre as principais avenidas comerciais sente o clima natalino com a iluminação especial. A tradicional árvore gigante instalada na Praça da Catedral também será acesa nesta quinta, 5. A realização do ‘Natal Iluminado’ é da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis em parceria com a Prefeitura Municipal.

A chegada do Papai Noel na praça da Catedral está marcada para dia 16, a partir das 19 horas. Haverá gratuitamente ainda a Carreta da Alegria Limão Doce, brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças. Os ingressos para a carreta e para os brinquedos devem ser retirados nas lojas que estarão identificadas com os cartazes do Natal Iluminado da ACIA. A relação das lojas estará fixada na praça e também disponível no site da ACIA (www.aciaassis.com.br)

Ello Comunica